Nós te enviamos joias lindas, de qualidade e sempre com muito carinho. Mas se você desejar trocar, não tem problema! Nós ajudamos você nesse processo.
Criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você tenha uma negociação eficaz e satisfatória.
Como solicitar a troca ou devolução?
Caso deseje realizar uma troca é necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected] informando:
Observação: somente enviar o produto para troca, após seguir as instruções do SAC.
Prazo para troca ou devolução:
Devolução por Arrependimento/Desistência: se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observação: a data de recebimento é a mesma informada pela empresa dos Correios no ato da entrega.
Sobre o envio:
Em caso de compras com frete grátis, o cliente arca com os custos de envio da troca (ida e volta) ou devolução de algum item.
Se troca ou devolução ocorrer durante os 7 dias corridos (da data do pedido entregue) o frete para que o cliente nos envie a peça é por nossa conta e o frete para enviar a peça trocada, é por conta do cliente.
Prazo para realizarmos a troca:
Após a nossa equipe receber os produtos, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.
ATENÇÃO: O produto deverá estar bem embalado, acompanhado da garantia e declaração de conteúdo, sem indícios de uso.
Assim que o pedido for recebido e perceber que há algum defeito ou não tenha atendido suas expectativas, entrar em contato com o SAC em até 7 dias.
Caso o cliente (dentro desse prazo), escolha pela devolução do dinheiro e não pela troca, não será necessário pagar o frete.
Obs: o valor da devolução, será referente ao valor do produto. O valor do Frete não será não incluso na devolução.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Prazo para reembolso:
Após o recebimento dos produtos, temos até 7 dias úteis para realizar o reembolso.
Observação: A devolução deverá ser feita através dos correios, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Endereço incorreto: Caso o cliente coloque o endereço incorreto e o produto volte para nós, podemos reenviar (o custo é por conta do cliente). Caso queira o reembolso, o valor estornado será referente ao valor do produto. Uma vez que, não nos responsabilizamos por dados inseridos de maneira incorreta ou incompleta.