Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas Entrega local em até 24 horas

Nós te enviamos joias lindas, de qualidade e sempre com muito carinho. Mas se você desejar trocar, não tem problema! Nós ajudamos você nesse processo. 

Criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você tenha uma negociação eficaz e satisfatória.

Como solicitar a troca ou devolução? 

Caso deseje realizar uma troca é necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected] informando:

  • seu nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Foto ou nome do produto
  • Motivo da troca ou devolução 

Observação: somente enviar o produto para troca, após seguir as instruções do SAC.

Prazo para troca ou devolução:

Devolução por Arrependimento/Desistência: se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. 

Observação: a data de recebimento é a mesma informada pela empresa dos Correios no ato da entrega.

Sobre o envio:

Em caso de compras com frete grátis, o cliente arca com os custos de envio da troca (ida e volta) ou devolução de algum item.

Se troca ou devolução ocorrer durante os 7 dias corridos (da data do pedido entregue) o frete para que o cliente nos envie a peça é por nossa conta e o frete para enviar a peça trocada, é por conta do cliente.

Prazo para realizarmos a troca: 

Após a nossa equipe receber os produtos, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

ATENÇÃO: O produto deverá estar bem embalado, acompanhado da garantia e declaração de conteúdo, sem indícios de uso.

Assim que o pedido for recebido e perceber que há algum defeito ou não tenha atendido suas expectativas, entrar em contato com o SAC em até 7 dias.

Caso o cliente (dentro desse prazo), escolha pela devolução do dinheiro e não pela troca, não será necessário pagar o frete.

Obs: o valor da devolução, será referente ao valor do produto. O valor do Frete não será não incluso na devolução. 

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Prazo para reembolso: 

Após o recebimento dos produtos, temos até 7 dias úteis para realizar o reembolso. 

Observação: A devolução deverá ser feita através dos correios, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Endereço incorreto: Caso o cliente coloque o endereço incorreto e o produto volte para nós, podemos reenviar (o custo é por conta do cliente). Caso queira o reembolso, o valor estornado será referente ao valor do produto. Uma vez que, não nos responsabilizamos por dados inseridos de maneira incorreta ou incompleta.